Suspeita de tráfico no Dom Bosco é presa após denúncias; outros três homens também são detidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma mulher de 51 anos foi presa por tráfico de drogas e três homens de 36, 39 e 42 anos por posse e uso de drogas. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (26) na Rua Marcionílio Martins Filho, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. Foram apreendidos dois tabletes de maconha, duas pedras maiores e três menores de crack, quatro celulares, R$ 504,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas.

Os militares foram até o local averiguar uma denúncia recebida através do telefone 181, Disque Denúncia Unificado, que a moradora de 51 anos estaria traficando drogas. No local, foi abordado um suspeito de 35 anos, que após sair da residência tentou se desfazer de uma pedra de crack, que foi apreendida. Ele admitiu ser usuário de drogas e que havia comprado o entorpecente da moradora da residência denunciada.

Logo após foi abordado ainda outro suspeito de 42 anos saindo da casa, com o qual foram encontradas mais duas pedras de crack, que ele admitiu ter comprado de um homem, no interior da mesma residência.

Foi feita abordagem no local, onde foi encontrada a moradora de 51 anos e um infrator de 39 anos. O infrator admitiu que estava no local para consumir entorpecentes.

Durante buscas na residência, foram encontrados o restante das drogas e os materiais. As duas pedras de crack maiores encontradas no imóvel, gerariam dezenas de pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico. A infratora e os três infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!