Jovem de 23 anos assalta estabelecimento comercial em Nova Serrana; objetos foram localizados na casa dele

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial esteve na Rua Eli Martins Fagundes, bairro São Geraldo, na terça-feira (26). As vítimas de 30 e 39 anos, cliente e proprietária do estabelecimento comercial, disseram que foram surpreendidas por um homem pardo, estatura mediana, bigode fino, trajando blusa branca, calça jeans, sapato preto com a sola branca, camiseta clara e boné vermelho.

Em uma bicicleta vermelha, com garfo modelo suspensão, freio a disco na roda dianteira, ele sacou uma faca de mesa da cintura, anunciou o assalto, roubando dinheiro, um pacote de bolacha recheada e dois aparelhos celulares da cliente, fugindo em seguida sentido à Rua Dulce Amaral.

Através de fotografia apresentada, foi reconhecido como sendo o autor de 23 anos, suspeito da autoria de roubos a pessoas e a pequenos comércios, todos na mesma região e com o mesmo modus operandi.

Durante rastreamento, militares chegaram à residência do autor, no mesmo bairro, onde foram recebidos pela mãe do suspeito, que lhes informou que ele não se estava em casa, nem sabia onde estava. Ela deixou os policiais entrarem que confirmaram a versão da mulher.

Porém foi localizada a bicicleta e as roupas utilizadas pelo autor na ação delituosa, bem como o pacote de biscoitos roubado, que foram apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!