Cruzeiro pronto para duelo contra o Santos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou no sábado (26), na Toca da Raposa II, sua preparação para enfrentar o Santos. O jogo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado neste domingo, às 16h, no estádio Pacaembu, em São Paulo. Para o jogo, o técnico Mano Menezes deve contar com o retorno de Edilson na lateral.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além de um treino técnico, a atividade também foi dedicada às jogadas de bola parada. Em campo, o treinador celeste esboçou a equipe titular com: Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves; Rafael Sóbis e Sassá.

Possível substituto de Arrascaeta na partida em São Paulo, o experiente Rafael Sóbis acredita que agora é a hora fundamental do Cruzeiro somar o máximo de pontos possíveis nos jogos restantes do Brasileirão antes do Mundial da Rússia.

“Tem que melhorar. É a primeira vez no ano que a gente vai ter uma sequência boa de uma mesma competição. A expectativa é de crescer nessa reta final antes da parada da Copa, fazer o máximo de número de pontos. No Brasileiro não dá para deixar para trás, até porque depois voltam todas as competições e em determinado momento alguma precisará ser priorizada. Então, vamos fazer o melhor possível para acabar o primeiro semestre com todos os nossos objetivos cumpridos”, destacou o atacante.

Quem também deve atuar no clássico contra o Santos é o zagueiro Dedé. Nome presente na lista dos 35 atletas pré-convocados por Tite para a Copa do Mundo da Rússia, o ‘Mito’ reúne condições de jogo para este domingo e está liberado pela Fifa para defender o Cruzeiro neste período pré-Mundial.

Na opinião do defensor, bicampeão brasileiro vestindo a camisa celeste, somar pontos contra o Santos é primordial para que o Cruzeiro consiga alcançar seu objetivo de terminar o Brasileirão entre os primeiros colocados antes da parada da Copa do Mundo.

“Precisamos manter o foco para esse jogo do Santos. Uma vitória lá seria de suma importância porque voltaremos forte para casa, para mantermos nosso objetivo no Campeonato Brasileiro”, reforçou o camisa 26.

Até o momento, o Cruzeiro soma sete pontos em seis rodadas no Brasileirão 2018, e ocupa atualmente a 13ª colocação. Uma vitória no Pacaembu pode fazer a equipe celeste conquistar bastante posições na tabela. Com informações do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!