Dois estabelecimentos são assaltados no Santos Dumont; suspeito fugiu e não foi identificado

Uma guarnição policial esteve em uma sorveteria situada à Rua Vereador José Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont, onde a solicitante de 25 anos relatou que chegou ao estabelecimento no início da noite de segunda-feira (26), um homem, portando uma arma de fogo, o qual anunciou o assalto, roubando o dinheiro do caixa e fugindo logo em seguida.

Instantes depois, a PM foi acionada em um sacolão situado à Rua Montes Claros, no mesmo bairro, onde a solicitante de 37 anos relatou que um homem com as mesmas características do roubo à sorveteria, também chegou no estabelecimento, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando o dinheiro do caixa.

De acordo com relatos das vítimas e imagens de câmeras de segurança, o suspeito é de cor branca, tem aproximadamente 1,73 m de estatura, usava calça jeans e blusa de moletom escura e máscara preta de proteção à COVID-19. A arma usada por ele era relativamente grande, com cano fino e cabo de madeira.

Com base nas características, os militares fizeram rastreamento. A PM pede que a população colabore com denúncias que possam ajudar na localização do autor, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!