Pará de Minas: dupla é detida depois de agredir frentista em posto de combustíveis

Policiais militares foram acionados pelo solicitante de 24 anos, o qual relatou que os infratores de 17 e 33 anos, chegaram ao posto de combustíveis onde trabalha, na avenida Presidente Vargas, em um Pálio azul. A dupla passou a agredir o funcionário com socos e chutes por motivos de ciúmes do adolescente. O menor namora ex do frentista.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima contou teve que entrar em luta corporal com a dupla, conseguindo também atingir seus agressores com alguns chutes e socos. A dupla fugiu em seguida. Os militares encontraram oa infratores na avenida Mathias Lobato, no Centro, próxima a uma barraca frequentada por usuários de drogas e moradores de rua, às margens do Ribeirão Paciência. O local fica nas proximidades do semáforo da Ponte Grande.

Os indivíduos ocupavam um Pálio azul que era conduzido pelo menor. Eles tentaram fugir, mas foram contidos. O infrator de 33 anos disse ter entregado a direção do automóvel ao adolescente em troca de cinco pedras de crack. O automóvel foi apreendido e removido para o pátio. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis. Os dois foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!