Estrelas mundiais disputam Copacabana Open de Beach Tennis

Foto: Divulgação/CBT

A partir desta sexta-feira, as areias da Praia de Copacabana serão a capital do Beach Tennis no Brasil, com a realização do Copacabana Open de Beach Tennis. O torneio, que será disputado até segunda-feira, reunirá os principais nomes da modalidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nomes como os cariocas Vini Font e Joana Cortez e a paulista Samantha Barijan, únicos não-italianos a terem chegado ao topo do ranking mundial, e os italianos Alessandro Calbucc, Michele Cappelletti, Luca Cramarossa e Marco Garavini (os dois últimos atuais números 1 do mundo), e as atuais líderes do ranking mundial, feminino, as italianas Bacchetta e Gasparri. Ao todo, cerca de 600 atletas vão disputar a competição, que tem a chancela da ITF e da CBT, e que distribuirá US$ 15 mil em premiação, além de preciosos pontos no ranking.

Além dos jogos, o evento ainda vai proporcionar aos espectadores atividades variadas que vão desde aulas de dança, alongamento a lojas multimarcas com produtos ligados à modalidade, quiosques com restaurantes, bar, DJs e shows como da bateria da Beija Flor em um palco montado dentro do evento. Os atletas profissionais terão uma área VIP no local. Para a plateia, arquibancadas com capacidade para até 1.500 pessoas será aberta ao grande público. Com site da CBT

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!