Pará de Minas: preso após assaltar duas e mulheres

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar prendeu no final da manhã de quinta-feira (27), um infrator de 19 anos que havia roubado o celular de uma jovem de 21 mediante agressões. O crime aconteceu na rua Vigário Paulino, Centro. Foram apreendidos o celular roubado e a bicicleta usada pelo autor do roubo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima contou que caminhava pela rua quando foi abordada pelo indivíduo, o qual lhe perguntou as horas. Quando ela foi verificar no celular para responder o autor passou a lhe agredir com socos e chutes, roubando o aparelho. A vítima gritou por socorro e o autor fugiu correndo. Os militares fizeram rastreamento e alcançaram o ladrão. Ele confessou o crime.

Divulgação/Polícia Militar

A bicicleta de cor preta, aro 26, abandonada no local da abordagem, foi apreendida, bem como o celular roubado. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento para avaliar escoriações nos lábios, no rosto e dores na cabeça. Durante o registro da ocorrência, os militares foram procurados por uma mulher de 35 anos, a qual informou que o mesmo autor havia lhe tomado o celular na rua Carmo da Mata, Vila Raquel, na tarde da última quarta-feira (26).

Divulgação/Polícia Militar

Na ocasião o indivíduo também usou a bicicleta no crime. As informações foram passadas à Polícia Civil para que sejam tomadas as demais providências. Após também passar por avaliação médica, o infrator foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!