Pará de Minas: motociclista sofre fratura exposta após colisão com caminhonete

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no cruzamento da avenida Argentina com a rua Nova Serrana na tarde de quarta-feira (26), um homem de 33 anos contou que conduzia sua caminhonete Hilux prata pela avenida Alano Melaço, sentido a rua Nova Serrana. O trânsito estaria livre no cruzamento com a avenida Argentina e o motorista passou no sinal de trânsito na cor amarela.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Logo em seguida no cruzamento ele colidiu contra uma Biz azul, que seguia da avenida Argentina no sentido ao bairro Jardim Castelo Branco, e atravessava a pista da avenida Alano Melaço. Após a batida a caminhonete arrastou a moto por 34 metros. A condutora da moto sofreu fratura exposta na perna direita e escoriações pelo corpo, sendo encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Em seguida a mulher foi transferida para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Foi acionada a pericia técnica, que compareceu no local e realizou os levantamentos. Segundo uma testemunha de 19 anos que estava próximo, o sinal de trânsito fechou e o condutor da camionete que seguia pela avenida Alano Melaço acelerou, avançou o semáforo e colidiu com a motocicleta no cruzamento. Após o choque o condutor da camionete continuou a acelerar, parando muitos metros à frente. Os militares constataram que o condutor da caminhonete encontra-se com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bloqueada e recolhida pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

A condutora da moto é inabilitada e o veículo não estava devidamente licenciado. Ambos veículos foram removidos ao pátio, sendo confeccionado os Autos de Infrações de Trânsito. O condutor da caminhonete foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!