Córrego Danta: presos suspeitos de furto de combustível e receptação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Córrego Danta abordaram, na noite de quinta-feira (26), durante operação Policial, um veículo Monza que trafegava pela BR-354 na altura do KM 380, aparentando estar com carga superior ao permitido.

Durante averiguação foram localizados no interior do veículo 16 galões de 20 litros e um galão de cinco litros cheios de combustível álcool, etanol. Em conversas com o condutor e passageiro do veículo, dois homens de 28 e 37 anos de idade, ambos relataram que haviam acabado de adquirir o combustível de dois motoristas de duas carretas que estavam transportando o combustível, sendo pago em cada litro o valor de R$2,00.

PMMG/Divulgação

Informaram ainda que as carretas estavam estacionadas em um pátio de um posto de combustível localizado às margens da BR-262 no alto da Serra, zona rural de Córrego Danta.

Equipes foram para o local, localizaram as carretas e os dois motoristas, um com 39 anos e outro com 52. Ambos confirmaram os fatos e ao serem realizadas buscas, foi encontrado o valor proveniente da transação comercial.

Em contato com a empresa responsável pelo transporte, foi informado que os motoristas não estavam autorizados a comercializarem o combustível que estava no interior do tanque.

PMMG/Divulgação

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e o Monza utilizado para o transporte do álcool, o álcool, os numerários encontrados com os motoristas e os telefones dos quatros envolvidos foram apreendidos. As carretas ficaram na responsabilidade da empresa responsável pelo transporte.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!