Após ameaçar esposa, homem é preso dirigindo embriagado e sem CNH

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Pará de Minas estiveram na noite de quinta-feira (26) Rua Vereador Geraldo da Silva Sabino, bairro Walter Martins onde a mulher de 39 anos contou que após retornar de um bar, na companhia do marido de 36 anos, entraram em discussão após ele ingerir mais bebidas.

A vítima disse ainda que ao final da discussão, anunciou o homem que iria romper o relacionamento, devido ao seu comportamento agressivo, motivo pelo qual ele ficou ainda mais exaltado e passou a ameaça-la de morte.

Ela disse também que durante os oito meses de relacionamento já foi agredida pelo autor duas vezes, mas que não fez os registros das ocorrências, na época, por medo das ameaças dele.

O autor fugiu antes da chegada dos militares, sendo encontrado durante o rastreamento na condução de uma moto Honda XRE 300 branca, sendo constatado que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida desde o ano de 2015.

A moto foi apreendida, sendo aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!