Jovem é executado a tiros no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua Vereador Sílvio Francelino Gonçalves, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas, para averiguar denúncia indicando que no local havia um indivíduo vítima de disparos de arma de fogo na noite de terça-feira, 26 de março.

No local, os militares encontraram no chão o corpo de um jovem de 19 anos apresentando sangramento e coberto com um lençol. Quando a equipe chegou ele já estava morto.

A mãe do jovem disse que ele havia saído de casa em direção à residência da namorada, localizada na rua do crime, e foi alvejado por tiros. Explicou ainda que desconhece ameaças ao filho e admitiu que ele era usuário de drogas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou diversas perfurações de arma de fogo no corpo da vítima e apreendeu pelo menos 15 cartuchos e outros fragmentos de projéteis de pistola calibre .380.

Os policiais receberam denúncias apontando como autores do homicídio, dois suspeitos moradores do bairro Prefeito Walter Martins Ferreira e Residencial Cecília Meireles.

Militares realizaram rastreamento, mas os suspeitos de executar o jovem não foram encontrados. As informações foram repassadas para a Polícia Civil que investigará o caso.

De acordo com a Polícia Militar informações apuradas indicam que o homicídio tenha relação com um indivíduo que está preso na região metropolitana de Belo Horizonte e mesmo assim é acusado de gerenciar o tráfico de drogas na região do bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas. Recentemente foram presas várias pessoas que estariam atuando no tráfico de drogas para este infrator.

Equipes continuam em rastreamento e a Polícia Militar pede à população que colabore com denúncias pelo telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!