Ditto lança single do King in the Belly. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Formada por Ted Bertoloni (guitarra e voz), Diogo Silvério (guitarra), Luke Kiernan (baixo) e Vinícius Boareto (bateria), a banda King In The Belly acaba de lançar pela Ditto Music Brasil seu novo single, “Augusta’s Limits”. A faixa, que estará no novo EP da banda, programado para o primeiro semestre deste ano, já está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo Spotify, Deezer, ITunes e YouTube.

Inspirada em uma das principais ruas de São Paulo, a Augusta, onde atualmente se concentram diversos bares e casas de shows da cena indie brasileira, a nova música fala da primeira impressão de um visitante no local. “Tocamos algumas vezes por lá e fiquei muito inspirado pela energia da rua”, conta o australiano Luke Kiernan, baixista do King in The Belly. “Fiquei com a sensação de que ali, tudo o que importa é o momento. As pessoas que fazem a noite na Augusta parecem estar vivendo aquele único momento, e com muita intensidade, e isso é inspirador”, completa.

Outro fato interessante sobre “Augusta’s Limits” é a arte da capa do single, feita em oito bits pelo designer Raoni Teixeira, no estilo de videogames da década de 80, como Atari, e que dá um sabor especial ao lançamento.

Com influência de estilos como o Garage e o Stoner Rock, o King in The Belly está baseado em Santa Rita do Sapucaí (MG), cerca de 200 km da cidade de São Paulo. Seus seis singles lançados ao longo de três anos já alcançam cerca de 500 mil ouvintes no Spotify. Em termos de shows, a predominância é entre cidades de Minas Gerais e principalmente São Paulo.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!