Treino tático dá sequência à preparação do Galo para semifinal em Varginha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em mais uma etapa da preparação atleticana para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, em Varginha, o técnico Levir Culpi comandou um trabalho tático na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. A partida será realizada às 18h deste sábado, no Estádio Dilzon Melo, o Melão.

O treinador escalou o time com Victor; Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Zé Welison, Jair, Luan, Cazares, Maicon Bolt e Ricardo Oliveira.

A outra equipe teve Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Maidana, Hulk, Lucas Cândido, Elias, Terans, Vinícius, Geuvânio e Alerrandro.

Igor Rabello afirma que o grupo alvinegro chega otimista para a semifinal do Estadual: “Chegamos empolgados. A gente sabe da vantagem que tem, mas não vamos entrar só pensando nela. Vamos focados para sair com o resultado positivo já nessa primeira partida. Aqui, me adaptei rápido, estou em uma crescente e espero melhorar a cada dia para ajudar o Atlético a conquistar títulos. Esse é o meu objetivo”, comentou o defensor.

Nesta quinta-feira, o treino será pela manhã, às 9h30.
Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!