Seletiva define os representantes brasileiros na FIFA eNations Cup 2019

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Controle na mala, passagem na mão e a Amarelinha como armadura. Ébio Bernardes e Paulo Neto serão os representantes brasileiros na FIFA eNations Cup 2019, no XBOX e Playstation 4, respectivamente. Os dois venceram a seletiva realizada na sede da CBF, nesta quarta-feira (27). Os campeões serão os jogadores oficiais do Brasil na competição mundial, que será realizada nos dias 13 e 14 de abril, em Londres.

Pauloneto999, o Brasil no PS4 da FIFA eNations Cup

Para Paulo Neto, o primeiro classificado, a vaga veio cedo mas em uma final não programada. No seu terceiro jogo (na quinta rodada de jogos) ele enfrentou Victor Tores, o Tore. Para Paulo, um empate bastava. E foi o que conseguiu, mas teve que lutar pelo resultado. No jogo de ida a partida terminou com vitória para o player do Ajax, que o deixava a frente de seu adversário. No segundo jogo, a decisão. E parecia que tudo ficaria bem quando Paulo abriu 4 a 1 (5 a 3 no agregado). Mas Tore foi em busca, já que só a vitória importava, e chegou a encostar no placar (4 a 3) e empatar no agregado (5 a 5). Mas a vaga ficou com o jogador do SPQR Brasil Team, com a expectativa alta para o Mundial.

– Eu acho que essa competição em Londres vai ser incrível. Representar o Brasil em uma competição internacional entre seleções é inexplicável. A nossa seleção é muito forte, tanto no PS4, quanto no XBOX, com o representante que for, e acho que podemos sim levar o título – analisou o player.

Ebinho, o Brasil no XBOX da FIFA eNations Cup

Já para Ébio os nervos foram no último jogo. Não somente no último jogo, mas nos últimos minutos. O jogo de ida foi muito estudado e as equipes se respeitaram muito, terminando o confronto em 0 a 0. No segundo jogo a partida continuava empatada até que, aos 85 minutos, em uma triangulação no meio de campo e chegando de cara para o gol, o representante do Wolves sacramentou sua passagem para Londres abrindo o placar e fazendo o único gol do jogo. 1 a 0 no agregado e, no critério de desempate, o representante do XBOX foi definido.

– Eu não gosto de ficar atrás, normalmente eu driblo vou para cima. Hoje eu precisava da vitória, demorei um pouco para fazer o gol, perdi umas chances que não posso perder no Mundial, mas consegui fazer. Agora, em relação ao Mundial, já estive em Londres recentemente, para disputar o Mundial de Clubes pelo Wolves, vai ser uma experiência bem bacana representar o Brasil e eu espero o melhor – concluiu. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!