Palmeiras e Portuguesa goleiam na estreia do Brasileiro Feminino A-2

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Começou o Brasileiro Feminino A-2! Nesta quarta-feira (27), a segunda divisão do futebol feminino nacional teve seus primeiros quatro jogos disputados em 2019 – e não faltaram gols! O dia foi favorável às equipes paulistas, que venceram todos os confrontos que disputaram. Palmeiras e Portuguesa, inclusive, venceram por placares elásticos – as Palestrinas triunfaram por 8 a 0 e as atletas do Canindé por 6 a 0. Confira mais detalhes abaixo:

Palmeiras-SP 8 x 0 Moreninhas-MS

Estreia com o pé direito! O Palmeiras começou bem e goleou o Moreninhas-MS por 8 a 0 pela primeira rodada do Feminino A-2. Os destaques ficaram com Lurdinha e Maressa, que marcaram dois gols cada. Luana, Karla, Isabella e Thais Ferreira completaram o triunfo alviverde. Na quarta-feira (10), o Palmeiras encara a Portuguesa-SP em confronto no Canindé. Já o Moreninhas-MS, atual campeão estadual, tem confronto marcado com o Grêmio-RS.

Portuguesa-SP 6 x 0 Atlético-MG

No Canindé, melhor para os mandantes: a Portuguesa-SP venceu sem maiores dificuldades e goleou o Atlético-MG por 6 a 0. ​Laiane foi a artilheira da partida, com dois gols marcados. Amanda, Sassá, Bruna e Leticia fecharam o placar para a Lusa. Agora, a Portuguesa terá pela frente o Palmeiras em clássico no dia 10 de abril. O Atlético-MG recebe o Toledo-PR pela terceira rodada.​

São Paulo 1 x 0 América-MG

Em Cotia, no estádio Marcelo Portugal, a equipe feminina do São Paulo começou com uma vitória simples sobre o América-MG, por 1 a 0. Yaya marcou o único gol da partida. A expectativa segue pela estreia da atacante Cristiane, que não foi utilizada pelo técnico Lucas Piccinato nesta quarta-feira. O próximo adversário do São Paulo é a Chapecoense, no estádio Josué Annoni, em Xanxere (SC); o confronto será na quarta-feira, 10 de abril. As Coelhinhas do América-MG, por outro lado, recebem o Vila Nova-ES com data, horário e local a serem definidos.

Taubaté-SP 2 x 1 Cruzeiro-MG

​Diante da torcida no Joaquinzão, as Meninas do Burro abriram o placar ainda na primeira etapa, com gol de Sisi de pênalti. Natasha Sorriso ampliou para o Taubaté no segundo tempo; na reta final do jogo, Vanessa descontou para as visitantes mineiras. Na segunda rodada do Feminino A-2, o Taubaté viaja a Ceilândia (DF) para enfrentar o Cresspom-DF na quarta-feira, 3 de abril. Já o Cruzeiro recebe o Aliança-GO no sábado, 13 de abril, em confronto no Estádio das Alterosas. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!