América inicia trabalhos com foco nas semifinais do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Coelho retomou as atividades nesta quarta-feira, focado nas semifinais do Campeonato Mineiro. No período da manhã, os atletas trabalharam no CT Lanna Drumond e iniciaram a preparação para o primeiro dos dois clássicos contra o Cruzeiro-MG, que decidirão um dos finalistas do estadual. O América joga o primeiro duelo no Independência, às 16h deste domingo.

Na fase classificatória, o América ficou na terceira colocação. Com isso, precisará vencer ao menos uma das duas partidas, por diferença de saldo superior ao do rival, para alcançar as finais do Mineiro.

Nesta quarta, o plantel americano foi dividido em dois grupos. O primeiro foi composto pelos atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante da Caldense-MG e ficou na parte interna do CT para uma atividade regenerativa.

Os demais jogadores aprimoraram a parte física, inicialmente, com o suporte dos preparadores do Núcleo de Performance. Em seguida, houve um trabalho tático em campo reduzido, focado em triangulações, eficiência de passes e finalizações, além da combatividade na marcação.

O América volta a treinar nesta quinta-feira, às 15h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!