Papagaios: suspeito preso com bicicleta furtada e moto clonada, após denúncia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe de policiais militares apreendeu uma bicicleta furtada em Pompéu e uma motocicleta adulterada, com chassi raspado. Também prendeu o infrator de 24 anos, que estava de posse dos veículos, na tarde desta terça-feira, 27 de março, no município de Papagaios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares executavam Operação Batida Policial, quando receberam denúncias anônimas indicando que em uma residência localizada na rua Emília de Salu, na comunidade de Vargem Grande, zona rural do município, onde havia uma bicicleta furtada na cidade de Pompéu.

Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde o suspeito não se encontrava, mas a sua mãe dele permitiu as buscas, sendo localizada em um dos quartos da casa, escondida em uma caixa d’água, a bicicleta preta, com detalhes rosa, da marca Venzo, desmontada.

PMMG/Divulgação

Os militares constataram que a bicicleta havia sido furtada no dia 8 de fevereiro em Pompéu. Os policiais foram até o local de trabalho do suspeito de 24 anos, na mesma rua, onde ele foi abordado, sendo encontrada com ele uma motocicleta Fan preta, que estava com o número do chassi raspado e placa de outra moto, também preta.

O suspeito admitiu ter comprado a bicicleta de um desconhecido por R$ 500,00 e a moto de um morador da comunidade de Vargem Grande, identificado parcialmente, sendo informado pelo vendedor que a moto havia sido comprada em leilão.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. A moto e a bicicleta foram apreendidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!