Papagaios: encapuzados e armados invadem sítio para roubar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares se deslocaram até o Posto de Atendimento Médico de Papagaios, onde deu entrada uma vítima de um assalto, apresentando ferimento na cabeça, sendo atendido pelo médico de plantão na tarde de segunda-feira, 26 de março.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante de 48 anos relatou aos policiais que estava no alpendre de sua casa, em um sítio, na zona rural de Papagaios, quando chegaram três indivíduos encapuzados, um deles armado com um revólver prateado e os outros dois armados com facões, e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a vítima, o autor que estava com o revólver desferiu um golpe com a coronha da arma contra sua cabeça. Em seguida o levaram para um banheiro, onde ficou sob vigília de um dos autores, enquanto os demais reviraram a casa, em busca de objetos de valor.

A vítima relatou que os autores roubaram R$ 100,00 e fugiram. Ele conseguiu se libertar e foi até a casa de um vizinho pedir ajuda para buscar atendimento médico. Os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram os marginais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE