Pará de Minas: trio detido após tentar roubar boate em Igaratinga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de domingo, 26 de março, uma equipe da Polícia Militar prendeu em Pará de Minas, um indivíduo de 26 anos e apreendeu dois menores de 16 e 17 anos, que haviam tentado roubar em uma boate às margens da rodovia BR-262, no município de Igaratinga. A réplica de pistola e o Monza usados pelo trio no crime, também foram apreendidos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares de Igaratinga foram acionados e se deslocaram até a boate, onde as vítimas, a gerente de 48 e uma funcionária de 35 anos, disseram aos policiais que três indivíduos estacionaram o Monza em local ermo, a beira da rodovia e chegaram na boate sorrateiramente, sendo que um deles portava uma arma e anunciaram o assalto.

As vítimas fugiram para um matagal nas proximidades e o trio desistiu da ação. Os marginais entraram no carro e fugiram em direção a Pará de Minas. Militares fizeram o cerco, localizando os autores no Monza, na rua Nova Serrana, região central de Pará de Minas. Eles tentaram fugir da abordagem policial com o veículo, mas foram acompanhados e abordados.

Os infratores ainda tentaram fugir a pé, mas foram contidos. No assoalho do carro, próximo ao banco traseiro, foi encontrada a réplica de pistola usada na tentativa de assalto. Foi constatado ainda que o Monza estava com o selo da placa rompido e o condutor de 26 anos é inabilitado.

O trio foi reconhecido pelas vítimas como os autores da tentativa de roubo na boate em Igaratinga. O autor de 26 anos foi preso, os menores apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, junto com o material apreendido.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!