Pará de Minas: indivíduo dispara tiros contra dois jovens no Cecília Meireles

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de domingo, 26 de março, policiais militares estiveram no condomínio dois, do Conjunto Habitacional Cecília Meireles, em Pará de Minas, atendendo o chamado de um casal, ambos de 18 anos. Eles relataram aos policiais que estavam na calçada conversando e em certo momento, um indivíduo saiu do mato existente nas proximidades, portando uma arma de fogo e disparou tiros contra eles.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O rapaz foi atingindo nas costas e a garota nas pernas e costas. As vítimas relataram ainda que possivelmente a arma utilizada seria do tipo polveira, devido a quantidade de chumbo que lhes atingiu. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira.

A Polícia Militar havia recebido outros chamados anteriores, no mesmo conjunto habitacional, relatando desentendimentos entre moradores e possivelmente os disparos estariam relacionados a estes fatos.

Os militares fizeram rastreamento, mas sem êxito na localização do autor dos disparos e da arma, que continua foragido.

A Polícia Militar informa que está intensificando as operações e abordagens no Conjunto Habitacional Cecília Meireles, cujos apartamentos foram entregues há pouco tempo aos seus proprietários, assim como nos bairros próximos. A PM também pede à população que colabore com denúncias sobre a posse de armas, drogas, foragidos da justiça e outros, naquela comunidade. As informações podem ser repassadas pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!