Pará de Minas: homem é preso com pistola e munições após ameaçar a esposa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito no domingo, 26 de março, por policiais militares que receberam informações indicando que em uma residência localizada na avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas, uma mulher de 51 anos estava sendo ameaçada pelo esposo de 54 anos, sendo que o mesmo possui uma pistola.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares se deslocaram para o endereço e o casal permitiu a entrada deles. Durante buscas encontraram em um guarda-roupas do quarto do casal, uma pistola calibre 380, carregada com 15 munições, junto de outro carregador reserva com mais sete munições.

A solicitante relatou aos policiais que o marido a ameaçou, após chegar em casa embriagado. Em dado momento do atrito, ele chegou a citar que usaria a pistola contra a mulher. Ela disse ainda que já foi agredida e ameaçada pelo marido anteriormente. Ele negou os fatos, porém se apresentava com sintomas de embriaguez alcoólica, sendo preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, junto com a pistola e munições apreendidas.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!