Divinópolis: bandidos atiram contra agentes penitenciários e saem feridos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Quatro autores em um Voyage branco tomaram de assalto uma CG na rua Iguaçu, bairro Icaraí na noite deste domingo (26), em seguida dois deles utilizando a moto roubada se deslocaram até a casa das vítimas que são agentes penitenciários na cidade de Itaúna e conforme o relato delas, os homens efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra os moradores quando chegavam em casa após o trabalho sendo que eles ainda estavam com o uniforme.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para se defender, um dos agentes revidou e efetuou disparos de arma de fogo, contra os autores que conseguiram fugir. Pouco tempo depois, os militares receberam informações de que um jovem de 19 anos, deu entrada no hospital São João de Deus com ferimentos de arma de fogo. O outro jovem de 19 anos, deu entrada na UPA o qual também apresentava ferimentos por projétil de arma de fogo.

O Voyage, a motocicleta roubada e a arma de fogo utilizada pelos autores não foram localizados. As vítimas não sofreram ferimentos. Um dos autores permanece no hospital São João de Deus sob escolta da Polícia Militar. O outro foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil após ser atendido e liberado da UPA.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!