Torneiros: após ser preso com moto furtada, assassino confessa que matou ex-mulher à facadas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

mtassssin1
Militares do Destacamento da Polícia Militar de Igaratinga, pertencentes a 19ª Companhia de Polícia Militar Independente de Pará de Minas, realizavam patrulhamento no Distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, quando avistaram uma motocicleta Honda/Titan CG 150 ES, azul, placa HHC-0589, licenciada em Pará de Minas, transitando em pela Praça Nossa Senhora das Dores, naquele distrito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares abordaram o condutor da moto, constatando que a mesma havia sido furtada em Pará de Minas, no dia em 23 de março. O condutor, disse ter 29 anos e residia em Ladainha-MG.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Os militares que prenderam o indivíduo, foram informados pela Polícia Civil, que após ser entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil, o marginal confessou ter sido o autor do feminicídio ocorrido em 22 de março no Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas, quando ele matou sua ex-amásia, Rita De Cássia Evangelista da Silva, de 42 anos, com sete facadas.

Veja também
Pará de Minas: assassino mata ex-mulher com sete facadas

Foi constatado ainda, que durante o registro da ocorrência de sua prisão pela posse da moto furtada, que o infrator deu nome falso de um irmão, residente em Ladainha-MG, de 29 anos. Na verdade, o assassino tem 32 anos, cujos dados haviam sido identificados e anotados pelos policiais militares, durante o registro da ocorrência do homicídio em 22 de março de 2016.

O assassino confesso cumpria pena em regime de prisão domiciliar, desde outubro de 2015, após ser liberado da Penitenciária. Ele tinha várias passagens policiais por diversos crimes.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!