Pará de Minas: preso com munições em posto de combustível durante Operação Perturbação do Sossego

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Na madrugada deste domingo (27), a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas via 190, informando que um indivíduo estaria empunhando uma arma de fogo no pátio de um posto de combustível, localizado na Avenida Ovídio de Abreu, Bairro Belvedere, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares que se encontravam no referido posto de combustível realizando Operação Perturbação do Sossego, localizaram o indivíduo. Foi dada ordem para que este indivíduo se posicionasse para realização de busca pessoal, contudo ele desobedeceu e saiu correndo, sendo alcançado e contido.

O indivíduo de 21 anos foi submetido a busca pessoal minuciosa, sendo localizadas no bolso de sua calça três munições calibre .32 intactas e um aparelho celular e em seu pulso um relógio de procedência duvidosa.

O autor alegou que os materiais localizados em seus bolsos não eram seus e que apenas o relógio de pulso era dele, mas não indicou a quem pertencia as munições. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!