Pará de Minas: dupla assalta loja e testemunha detém um dos marginais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

assltprbrrsppm1
O registro da ação policial foi feito na Rua Professor Natércio Moreira Magalhães, Bairro São Paulo, em Pará de Minas, por uma equipe da Polícia Militar que prendeu um assaltante de 19 anos, que havia cometido roubo em uma loja, localizada no endereço no mesmo endereço. A réplica de pistola usada no assalto foi apreendida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados através do telefone 190 e informados que havia ocorrido um roubo no local e que populares detiveram um dos autores do crime

Imediatamente uma equipe da Polícia Militar foi para o local, onde foram informados por uma testemunha de 28 anos chegou na loja e percebeu que estava ocorrendo um assalto efetuado por dois infratores, estando um deles armado. Os marginais mantinham a balconista de 16 anos e alguns clientes sob a mira de uma arma. Um dos infratores encostou o que seria uma arma de fogo em sua cintura e o mandou ele ficar quieto.

Porém, a testemunha de 28 anos percebeu que a arma era uma réplica de pistola e entrou em luta corporal com um dos autores, dominando o mesmo. O comparsa dele fugiu do local, levando pequena quantia em dinheiro, roubada do caixa.

Em seguida o autor dominado pela testemunha conseguiu fugir, mas foi alcançado e detido por ele novamente.

Os militares prenderam o assaltante de 19 anos e o conduziram para atendimento no Pronto Atendimento Municipal, já que apresentava escoriações devido à luta com a testemunha e em seguida ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

O infrator foi reconhecido como o autor de outro roubo ocorrido em 18 de março, em uma mercearia do Bairro São Paulo.

A Polícia Militar continua o rastreamento para localizado o segundo autor que continua foragido. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. A pessoa não precisa se identificar.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!