Onça de Pitangui: assaltantes armados com pistola agride e roubam vítimas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho
Na madrugada de sexta-feira (25), uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua Fernando Otávio, Centro, em Onça de Pitangui, atendendo chamado de sete vítimas, todas jovens.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Três das vítimas, com idades entre 18 e 22 anos, disseram que estavam conversando em via pública, momento em que foram surpreendidas e abordados por três indivíduos encapuzados, um deles portando uma pistola prateada, e mediante ameaças anunciando o assalto.

O marginal que estava armado percebeu que uma das vítimas, de 22 anos, retirou de seu bolso o aparelho celular e o jogou no gramado. Em seguida o bandido agrediu a vítima desferindo um soco em seu rosto e um chute na região abdominal.

Todas as vítimas foram mantidas sob a mira da arma enquanto os outros dois assaltantes roubavam seus pertences, como aparelhos celulares, documentos e dinheiro.

As vítimas informaram que após o roubo os autores saíram correndo do local e pouco depois ouviram o barulho do motor de um veiculo arrancando em alta velocidade. As vítimas deduziram que esse veículo possa se tratar de uma picape Fiat/Strada, bege ou cinza, com as rodas sem as calotas, que minutos antes do assalto, havia passado lentamente por eles sentido ao prédio da Prefeitura de Onça de Pitangui.

O aparelho celular de uma das vítimas, possuía sistema de rastreamento, que ao ser acionado acusou sua última localização por volta de 04h11min de sexta (25) em uma área rural situada entre a comunidade rural de Velho do Taipa, pertencente ao município de Pitangui e a comunidade de Albert Isacson, zona rural do município de Martinho Campos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!