Antunes: dupla é perseguida e presa após assaltar supermercado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

assspmercpm1
Policiais militares do Destacamento da Polícia Miliar do município de Igaratinga, pertencentes à 19ª Companhia de Polícia Militar Independente de Pará de Minas, prenderam um indivíduo de 27 anos e apreenderam um menor de 17 anos, que haviam assaltado um supermercado, no Distrito de Antunes, município de Igaratinga.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares transitavam pela rodovia BR-262, entre Igaratinga e Pará de Minas, finalizando outra ocorrência policial, quando receberam informações de que dois infratores, ocupando uma moto Honda/Falcon, preta, placa OWT-6727, haviam roubado em um supermercado localizado na Praça Nossa Senhora das Dores, em Antunes.

Em seguida, os militares viram transitando pela BR-262, dois homens ocupando a moto usada no assalto em Antunes e passaram a acompanhá-los, pois os ocupantes fugiram da abordaram policial. Os militares conseguiram abordar a dupla, na BR-262, próximo aos Bairro Serra Verde em Pará de Minas.

Com os assaltantes, os militares localizaram a quantia roubada no supermercado, R$ 2.567,00, que foi apreendida. Os marginais de 17 e 27 anos, foram reconhecidos pelas vítimas do assalto no supermercado, como os autores do crime.

Não foi encontrada arma com os infratores. Segundo apurado pelos militares, os autores apenas simularam estarem armados, para efetuarem o crime.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. A moto usada no crime foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Os assaltantes residem no Conjunto Felicidade em Belo Horizonte e não tinham passagens policiais.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!