Polícia Militar realiza Operação Fecha Região em Pará de Minas e municípios vizinhos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar realizou em Pará de Minas e cidades vizinhas, a Operação Fecha Região, entre a noite de sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado, 27 de fevereiro.

PMMG/Divulgação

A operação também foi desencadeada em todos os municípios da 7ª Região da Polícia Militar (7ªRPM), que abrange todo o Centro Oeste de Minas Gerais.

PMMG/Divulgação

Em Pará de Minas, os militares da administração da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente reforçaram o efetivo do policiamento já lançado nas ruas, sendo realizadas blitz de trânsito, batida policial e operação presença, nas vias da cidade. Foram abordadas pessoas e fiscalizados veículos.

PMMG/Divulgação

Os militares também fizeram presença maciça de forma preventiva no pátio de um posto de combustíveis situado na avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas, onde costumam ocorrer aglomeração de pessoas e queixas de perturbação do sossego. Porém, devido às fortes chuvas que ocorreram, praticamente não houve movimento de pessoas e veículos no local.

PMMG/Divulgação

No âmbito da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, além de Pará de Minas, a operação foi realizada em Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

PMMG/Divulgação
PMMG/Divulgação
PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!