Servas promove campanha em benefício de atingidos pelas chuvas em MG. Saiba como ajudar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Serviço Social Autônomo (Servas) está com a campanha SOS Chuvas MG 2021 em andamento. O objetivo é dar suporte e assistência aos atingidos pelas fortes chuvas que vêm atingindo Minas Gerais nestes primeiros meses do ano.

A estratégia busca a mobilização de parceiros, sociedade civil, poder público e iniciativa privada para a arrecadação de alimentos não perecíveis, água potável, colchões, roupas de cama e banho, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal e proteção individual.

“Gostaria de contar novamente com a generosidade dos mineiros. Precisamos diminuir o sofrimento dessas famílias que foram atingidas pelas enchentes e desabamentos. Com toda precaução possível, o Servas está de portas abertas para receber sua solidariedade. Contamos com a ajuda de todos para superar mais essa dificuldade”, diz a presidente do Servas, Aléxia de Paiva Brant.

Qualidade de vida
Todo o material recebido será destinado às entidades e instituições sociais que estão acolhendo as famílias desabrigadas, ou desalojadas, pelas enchentes e desabamentos causadas pelo grande volume de chuvas.

Para resultados de longo prazo, uma equipe de profissionais especializados em elaboração de projetos foi mobilizada para planejar e executar ações que possam auxiliar no resgate da qualidade de vida das vítimas.

A inclusão de novos pontos de coleta e também informações sobre os horários estendidos para recebimento das doações serão divulgados nas redes sociais: @servas_oficial (Facebook e Instagram).

Serviço
Campanha de arrecadação de donativos SOS Chuvas MG 2021
Local de entrega das doações: Sede do Servas (Av. Cristóvão Colombo, 683 – Funcionários – Belo Horizonte/MG)
Data: de segunda a sexta-feira
Horário: das 8h às 18h
Contato: Rodrigo Fernandes – Diretor de Investimento Social – (31) 98521-0962
Com Agência Minas

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!