Adolescentes detidos por tráfico de drogas no Padre Libério; suspeitos trabalham para detento de Juiz de Fora

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu 28 pedras de crack, 23 buchas de maconha, um papelote de cocaína, uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Foram apreendidos dois adolescentes de 13 e 14 anos. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (26) na Rua José Camilo dos Santos, bairro Padre Libério.

Os militares foram até o local averiguar denúncias que adolescentes estariam traficando drogas para um autor de tráfico de 20 anos, que por sua vez estaria atuando a mando de um infrator que está preso em uma penitenciária em Juiz de Fora.

No local, foram vistos os dois adolescentes de 13 e 14 anos, próximos ao posto de saúde do bairro. Eles demonstraram nervosismo com a presença policial, mudando suas atitudes bruscamente, reforçando a suspeita.

Com um deles foi encontrada uma bucha de maconha e uma quantia em dinheiro. Depois os adolescentes levaram os policiais até uma casa abandonada nas proximidades e em um matagal, onde foi encontrado o restante da droga e do dinheiro. Uma pedra de crack foi encontrada na residência de um deles, que fica nas imediações.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, na presença dos seus responsáveis, com o material apreendido.

O suspeito de aliciar os adolescentes para o tráfico, de 20 anos, não foi localizado. A PM já prendeu ou apreendeu várias pessoas suspeitas de trabalharem para o detento, no tráfico de drogas, na região dos bairros Padre Libério, Walter Martins, Seringueiras e Cecília Meireles. Ele também é suspeito de ser o mandante de homicídios na região, ligados ao tráfico de drogas.

A PM continuará o trabalho de prevenção e repressão ao tráfico de drogas nos referidos bairros e pede que a população continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 ou 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!