Pitangui: executados dois jovens com várias passagens policiais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Os assassinatos foram registrados por policiais militares na rua Mamede Nogueira, bairro Padre Libério, em Pìtangui, na noite de segunda-feira, 26 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local militares encontraram um indivíduo morto na rua Mamede Nogueira e outro na rua Jonathan Ferreira Rodrigues. Uma das vítimas foi identificada como Augusto Ferreira Rodrigues, vulgo “Menor”, a outra vítima Wellington Batista, conhecido como “Hetinho”.

Informações preliminares colhidas no local indicam que as vítimas teriam envolvimento no homicídio de João Marcelo Chaves, morto no dia 17 de fevereiro de 2018, ocasião em que os dois mortos neste homicídio foram apontados como autores do crime.

No local foram recolhidas algumas capsulas de espingarda calibre 12 . A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada.

Os Militares receberam informações que as vítimas teriam deslocado até o bairro Padre Libério, a fim de efetuar disparos na casa de alguns rivais, sendo que estes se anteciparam e armaram uma emboscada baleando as vítimas que estavam em uma moto.

Uma das vítimas caiu no local dos disparos e a outra conseguiu evadir na moto por alguns quarteirões onde caiu e morreu.

A vítima Augusto Ferreira Rodrigues possuía passagens por porte de armas, receptação, tráfico de drogas, roubo e ameaça, além de ser citado em algumas ocorrências policiais como suspeito de autoria de outros homicídios.

Já Wellington Batista tinha envolvimento com tráfico de drogas e roubos no município de Pitangui.

De acordo com levantamentos realizados pelos militares, foram identificados pelo menos dois suspeitos desse duplo homicídio registrado em Pitangui.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!