Pitangui: denúncias levam PM a menor suspeito de tráfico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu diversas denúncias via 190 na tarde desta terça, de que dois suspeitos e dois adolescentes estariam envolvidos no duplo homicídio, ocorrido na segunda (26). Eles também realizavam intenso tráfico de drogas na rua Mamede Nogueira, bairro Padre Libério, local em frente onde foi encontrado o corpo das vitimas. De posse das denúncias a guarnição deslocou-se até o local citado para fazer averiguações e foi recebida pela avó de um dos suspeitos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mulher após ser informada do teor das denúncias recebidas, permitiu a entrada dos policiais militares e alegou não ser conivente com a prática de qualquer crime possivelmente praticado por seu neto. E na presença de testemunhas, ela levou os policiais militares até o quarto do suspeito.

Dentro da segunda e terceira gaveta do guarda roupas foram encontradas cinco porções prontas para o consumo de cocaína e uma porção maior, além de vários sacos plásticos utilizados para embalar drogas. Dentro de um fogão que estava ao lado do guarda roupas, foram localizadas quatro lâminas utilizadas para fracionamento da substância e um pino vazio, utilizado para acondicionar cocaína.

Diante de todo o exposto, foi proferida voz de apreensão ao menor pela prática de ato infracional de tráfico de drogas, na presença de seu representante legal, que acompanhou toda ocorrência até a condução a presença da autoridade de policia judiciária, juntamente com todo material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!