Atletas do Galo comentam novo regulamento sem gol qualificado fora de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

A partir da terceira fase, a Copa do Brasil passa a ser disputada em jogos de ida e volta e, com isso, entra em campo uma novidade: a ausência do gol qualificado na casa do adversário.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para os jogadores do Galo, não é possível avaliar se a mudança é positiva ou negativa. Segundo eles, o certo é que a alteração não diminui a necessidade de se conseguir um bom resultado no jogo de ida.

“O gol fora de casa não é critério de desempate, mas, se você conseguir uma vitória ou não perder no primeiro jogo, te dá uma boa condição de chegar no jogo da volta e buscar uma classificação”, afirmou o goleiro Victor.

Elias reforça as palavras do companheiro de equipe.

“Você pode ou não ter uma segunda chance, dependendo do resultado do jogo de ida. Então, tem sempre que jogar a primeira partida bem concentrado, atacando. Não tem mais o gol fora, mas é importante sempre vencer, fazer gols, fazer uma boa partida lá e, quem sabe, voltar com a vitória”, comentou o volante.

O Atlético enfrentará o Figueirense às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!