Itaúna: marginais que tentaram explodir cofre em posto de combustíveis usaram carro roubado em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na tarde de domingo, 26 de fevereiro, uma equipe da Polícia Militar esteve em um posto de combustível localizado na rodovia MG-431, em Itaúna, onde marginais explodiram o cofre do estabelecimento comercial.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Funcionários do posto relataram que chegou ao local um Fiat/Uno prata, ocupado por três indivíduos, um deles armado com revólver, anunciaram um assalto.

Neste momento, os marginais renderam todos os funcionários, mandando-os deitar no chão e em seguida, apanharam um artefato explosivo dentro do veículo, detonando-o próximo ao cofre.

Mesmo após a detonação, o cofre não foi rompido, tendo os autores, roubado dos funcionários, dinheiro e um aparelho celular, fugindo em seguida.

Cientes das características físicas dos autores e dados do veículo, os militares iniciaram intenso rastreamento, localizando o Fiat/Uno utilizado no crime, abandonado na comunidade de Córrego do Soldado, zona rural de Itaúna.

Ao verificar a placa do carro, militares constataram que o Fiat/Uno havia sido roubado em Pará de Minas na sexta-feira, 24 de fevereiro, sendo removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!