Itaúna: assaltantes incendeiam ônibus e esfaqueiam cidadão. Mulher é suspeita dos crimes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira, 27 de fevereiro, policiais militares se deslocaram até a rua Vereador Thales Santos, bairro Jadir Marinho, em Itaúna, onde um ônibus do transporte coletivo foi incendiado e uma pessoa esfaqueada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, a cobradora do ônibus disse que estava sozinha dentro do ônibus do coletivo, quando entraram duas pessoas, ambas com os rostos cobertos, tentarem roubar a bolsa dela e determinaram que ela saísse do ônibus, pois iriam incendiá-lo.

Divulgação/Polícia Militar

Ao perceber o fato, um cidadão ficou indignado com a ação dos autores e entrou no ônibus com intuito de impedi-los. Entretanto, ele foi agredido jogado para fora do ônibus.

Em seguida os assaltantes desceram do ônibus e desferiram golpes de faca contra o cidadão e depois atearam fogo no ônibus, fugindo do local.

Divulgação/Polícia Militar

O homem esfaqueado foi conduzido para o hospital de Itaúna, sendo constatado que ele sofreu quatro cortes na região dorsal esquerda, sendo três cortes profundos, tendo um das perfurações atingido o rim esquerdo Ele permaneceu em observação.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local realizando seus trabalhos. Ainda no local dos fatos, a Polícia Militar identificou, uma provável autora, que teria envolvimento nestes crimes. Informações indicam que além dessa mulher de 20 anos, a Polícia Civil também apura se ela teria agido com a ajuda de outros dois indivíduos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!