Suspeito é preso com maconha, balança de precisão e material para embalar drogas em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Rua Araxá, bairro Belvedere, em Pará de Minas, na noite de ontem (26). Na ação apreenderam 12 porções e uma barra de maconha, um aparelho celular, uma balança de precisão, material para embalar drogas e uma moto usada no tráfico. Foi preso um suspeito de 22 anos.

Militares receberam denúncias anônimas indicando que o suspeito de 22 anos estaria traficando drogas, fazendo a entrega dos entorpecentes em uma moto vermelha. As denúncias também informavam que o suspeito estaria no bairro Belvedere.

Os militares fizeram rastreamento, encontrando o suspeito, na moto descrita nas denúncias, na Rua Araxá, próximo ao Terminal Rodoviário Antônio Epaminondas Marinho, onde foi abordado. Com ele foram encontradas cinco porções de maconha e certa quantia em dinheiro. Ele admitiu que estava traficando drogas a cerca de um mês e que havia comprado os entorpecentes em Belo Horizonte.

Na residência do suspeito, no mesmo bairro, foram encontrados o restante das drogas e demais materiais apreendidos. O suspeito de 22 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!