PM divulga resultados alcançados em 2020 através de denúncias da população

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante o ano de 2020 a 19ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou em sua área de atuação inúmeras ocorrências de prisões de infratores e apreensões de armas, drogas e outros objetos ilegais, através de informações recebidas pelo telefone 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foram presos 147 autores de crimes ou contravenções diversos, além de três foragidos da Justiça. Foram apreendidos 13,426 kg de maconha, 1,332 kg de crack e 177 gramas de cocaína;

Foram apreendidas 12 armas de fogo e cinco armas brancas como facas, facões, além de outros objetos, como R$ 47.794,00 em dinheiro produto do tráfico ou de procedência duvidosa, 15 balanças de precisão geralmente usadas na pesagem de entorpecentes, 78 celulares e 25 veículos em situação ilegal.

PMMG/Divulgação

Essas prisões e apreensões ocorreram em Pará de Minas e nos seis municípios da área de atuação, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Pequi, Onça de Pitangui e Igaratinga.

A PM agradece a participação da população através das denúncias recebidas pelo telefone 181, Disque Denúncia Unificado, e pede que os cidadãos continuem colaborando com informações por este número, para que novas prisões e apreensões sejam feitas, em prol da segurança pública. O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!