David Guetta se junta à Morten e Raye para nova versão de “Make it to Heaven”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Depois da versão original de “Make It To Heaven” ter superado 12 milhões de streams, 1,6 milhão de visualizações e mais de 9 mil execuções em rádios, David Guetta retorna com uma nova versão. Guetta dá um anova vida à faixa depois de torná-la extremamente popular nos clubes de todo o mundo. A nova edição é mais uma ótima adição ao catálogo de sucessos de cross-over pop do artista.

A nova versão é mais um passo de Guetta e Morten pela visão de revolucionar o som sempre envolvente que eles fazem. De “Neve Be Alone”, ao remix dele para Avicci em “Heaven”, “Make It Heaven” e agora com a nova versão desta faixa, os artistas continuam a diversificar a oferta musical deles, encontrando sinergia que mostra inovação em estúdio. A sensação inglês do pop, o cantor e compositor Raye retorna como vocalista, entregando sua assinatura no som, com um alcance vocal inigualável.

“Nós começamos a gravar a partir de uma batida de clube forte, mas, a música é tão boa que eu queria criar uma versão mais focada nos vocais e mais no streaming. Algo que você pode ouvir em casa. Não apenas focado nos DJs”, comenta David Guetta.

David Guetta terminou 2019 com 3,6 bilhões de streams e 1,5 bilhão de visualizações em suas músicas. Como DJ, o artista conquistou a primeira posição na lista 1001 Tracklists TOP 101 Producers e número três no chart TOP 100 da DJ Mag, em 2019. Este ano promete ser ainda maior e este lançamento é mais um exemplo da potência global de Guetta, mostrando que ele continua como grande referência no mercado mainstream de dance music.

Don`t copy text!