Jovem executado a tiros em Pompéu; assassinos fogem

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato no bairro São José, em Pompéu, onde ocorreram vários disparos de arma de fogo, alvejando um jovem de 19 anos. A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os militares tiveram acesso ao circuito de câmeras de uma residência próxima ao local, onde foi visualizado que havia uma aglomeração de pessoas possivelmente comercializando drogas.

Em determinado momento se aproximou uma motocicleta, possivelmente uma Bros preta, com dois ocupantes. O passageiro sacou um revólver e efetuou vários disparos atingindo o jovem de 19 anos, que correu para dentro de casa e caiu em um dos cômodos dos fundos.

Com isso as demais pessoas que estavam no local saíram correndo e algumas foram perseguidas pelos assassinos da motocicleta que efetuaram mais disparos, porém não atingiu ninguém.

Após os disparos os assassinos fugiram na motocicleta tomando rumo ignorado. Rastreamento feito, mas sem êxito. O jovem de 19 anos que foi executado tinha envolvimento com o tráfico e drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!