Pará de Minas: preso com crack no João Paulo II

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

Na noite de quinta-feira, 26 de janeiro de 2017, em continuidade às diligências da apreensão de drogas com um casal na comunidade de Palmital, zona rural de Pará de Minas, policiais militares estiveram em uma residência na rua José Bahia Capanema, bairro João Paulo II, em Pará de Minas, onde um suspeito tentou fugir para o interior da casa, sendo contido e abordado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o indivíduo de 20 anos foram apreendidas 15 pedras de crack e R$ 122,00 em dinheiro. Dentro da casa, foram encontrados materiais geralmente usados para embalagem de drogas. Também foi apreendida uma motoneta preta, que era usada pelo autor no tráfico de drogas.

No início da abordagem à residência, um homem fugiu do local em outra moto. Os militares localizaram o fugitivo transitando no mesmo bairro, na moto, sendo constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, sendo preso. A sua moto também foi apreendida.

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!