Palmital: Patrulha Rural prende casal com crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

Militares que realizavam Operação Patrulha Rural Regionalizada, em patrulhamento pela comunidade de Palmital, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, dentro de uma picape. Ao avistarem a viatura, se mostraram apreensivos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi efetuada a abordagem, sendo os ocupantes do veículo identificados. O condutor de 55 anos e a passageira de 30 anos.

Na bolsa da mulher de 30 anos foi localizada uma pedra de crack, de tamanho considerável, que se fracionada, renderia cerca de 70 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico de drogas. Com a autora também foi encontrada a quantia de R$ 10,00 e com o condutor, R$ 470,00 em dinheiro, que foram apreendidos.

O casal foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, com o material apreendido. A picape utilizada por eles, também foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

A Patrulha Rural Regionalizada é uma Operação feita em conjunto por militares da 19ª Companhia Polícia Militar Independente de Pará de Minas e militares da 5ª Companhia da Polícia Militar Independente de Itaúna e é feita constantemente na zona rural dos dois municípios, buscando aumentar a segurança da população rural.

Denúncias para averiguação da Patrulha e solicitações de visitas podem ser feitas pelos telefones (37) 3231-0700 ou 3231-0708, além do telefone 190.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!