Pará de Minas: supermercado é alvo de duas tentativas de furtos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar2
Uma equipe da Polícia Militar compareceu à um supermercado na rua São José, Centro de Pará de Minas, onde o solicitante contou que estava observando um indivíduo de 27 anos se dirigindo a uma prateleira, pegando um objeto e ocultando-o sobre a roupa. O autor foi mantido sobre vigilância e ao passar na área do caixa sem pagar pelo produto foi abordado pelos seguranças do estabelecimento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi constatado que o suspeito tentou furtar uma caixa de chocolate. O crime foi filmado pelo circuito interno de TV e foi disponibilizado para a polícia. O autor foi preso e a mercadoria furtada apreendida para que sejam tomadas as devidas providências.

No mesmo supermercado, uma mulher de 27 anos e o marido de 31 anos foram até o setor de frios e congelados e retiraram uma peça de carne bovina que estava em um freezer. Eles colocaram a mercadoria em uma bolsa e tentaram passar pelo caixa sem pagar.

O casal estava com a filha de dois anos de idade e por isso foi acionado o Conselho Tutelar. Um funcionário do estabelecimento ficou com o produto perecível e o retornou para o freezer. Ele disse que os suspeitos já são conhecidos pela prática de furtos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!