Papagaios: bando armado rende família e assalta fazenda

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
Na noite de terça-feira (26), uma equipe da Polícia Militar compareceu à uma fazenda no povoado da Capivara, há cerca de 7 quilômetros de Papagaios. No local o proprietário de 44 anos contou que voltava da academia com sua esposa de 36 anos. A mulher atravessou primeiro a porteira em um Fiat Bravo e em seguida o homem seguiu em uma caminhonete L200.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao descer para fechar porteira o casal foi abordado por cinco indivíduos encapuzados. Eles estavam em uma mata, todos com armas em punho. Um dos bandidos chamou o proprietário do imóvel pelo nome e disse que não queria apenas o dinheiro. A vítima foi colocada no banco de trás da caminhonete, sobre ameaças. Ao chegar a residência os indivíduos desceram da caminhonete e a filha do casal, de 18 anos, que estava em casa em companhia de uma criança pequena, pulou uma janela para o interior da residência.

Porém, ela acabou sendo rendida pelos marginais. Os autores levaram três TVs de Led 42″, dois celulares Iphone, uma caixa contendo vinte relógios, uma aliança e um colar de ouro e duas folhas de cheques. Os autores fugiram no Fiat Bravo 1.8, de cor prata, placa HNC-3105, licenciado em Pitangui.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!