Nova Serrana: suspeito armado é baleado durante fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr6
Uma equipe da Polícia Militar abordou indivíduos ocupando duas motocicletas em atitudes suspeitas na BR-262, próximo ao acesso à cidade de São Gonçalo do Pará. Os militares constataram que um dos veículos havia sido tomado de assalto. Na iminência de serem abordados, os suspeitos fugiram e desobedeceram a várias ordens de parada. O autor de 27 anos que estava a Honda CG 150 Titan EX ano 2012, cor preta, licenciada em Pará de Minas, foi abordado, imobilizado e preso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele estava com R$ 2.410,00 em dinheiro e o montante era de procedência duvidosa. O suspeito apresentou várias versões para a origem dos valores. Em continuidade ao rastreamento à outra motocicleta, a equipe Tático Móvel se deparou com a Honda NX-4 Falcon ano 2005 cor preta, licenciada em Contagem. O veículo era ocupado por um homem de 32 anos e foi abordado próximo ao povoado de Santana da Prata, zona rural de Conceição do Pará.

O motociclista não acatou as ordens de parada e perdeu o controle direcional, vindo a cair. Os militares desembarcaram da viatura com armas em punho e dando ordem de parada ao suspeito. Contudo, ele levou a mão na cintura, dando a entender que estaria armado e com a intenção de atentar contra a vida dos policiais. A equipe da PM se defendeu efetuando disparos, vindo a atingir as duas pernas do fugitivo.

Ele foi imediatamente socorrido à UPA de Nova Serrana, sendo acionada a perícia técnica. Os militares que efetuaram os disparos foram para a sede do 60º Batalhão da Polícia Militar e as armas utilizadas foram recolhidas. O suspeito possui passagens policiais por tráfico de drogas, furtos, entre outros crimes. Ele permaneceu sob cuidados médicos e recebeu voz de prisão por direção perigosa e desobediência, ficando sob escolta policial. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou a remoção das motocicletas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!