Nova Serrana: clientes são assaltados dentro de bares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr2
A PM compareceu à um bar na Avenida Amazonas, bairro Planalto em Nova Serrana. No local as vítimas de 36, 20, 47, e 46 anos, foram abordadas por dois indivíduos desconhecidos, ambos armados com revólveres. Um deles aparentava 25 anos e o outro 13. Eles anunciaram o assalto e roubaram dois celulares, R$ 105,00 em dinheiro, identidade, CPF, título eleitoral e o documento de uma motocicleta. Em seguida eles fugiram a pé pela BR-262.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma equipe da Polícia Militar compareceu à outro bar na rua Antônio Honório dos Santos, bairro São Geraldo em Nova Serrana, onde as vítimas de 44, 25, e 27 anos foram abordadas por dois indivíduos. A dupla estava armada com uma pistola 380 e um revólver calibre 32.

Um dos bandidos aparentava ter entre 13 e 14 anos de idade e o outro 17 anos. Eles anunciaram o assalto e roubaram quatro celulares, três cartões bancários, Carteira de Habilitação e o Certificado de Licenciamento de uma motocicleta. Em seguida os criminosos fugiram em um Santana de cor azul, sentido ao bairro Cidade Nova.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!