Pará de Minas: portão de residência é danificado e mulher suspeita do ex que não aceita o fim do relacionamento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado em uma residência localizada na rua Firmino Cabral da Fonseca, Residencial Capanema, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 25 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma mulher disse que ao chegar a sua casa deparou com o portão da garagem danificado, amassado e fora dos trilhos. Ao perguntar aos vizinhos, soube que um cidadão aparentemente embriagado, esteve no local, gritando por ela. Como não foi atendido, arremessou tijolos contra o portão e em seguida fugiu conduzindo um Uno de placas não anotadas.

A mulher disse que durante um período de nove meses, quando havia rompido o relacionamento com seu marido, namorou um homem e que ele não aceita o término do namoro e constantemente a ameaça de morte por mensagens via celular.

A vítima suspeita que seu ex-namorado seja o autor do dano, pois segundo ela, na data dos fatos, recebeu mensagens dele dizendo que visitaria sua residência.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, para fazer a representação a respeito das mensagens via celular, de ameaças, enviadas pelo ex-namorado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!