Pará de Minas: homem inabilitado e embriagado bate carro contra caminhão no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares se deslocaram até a avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na segunda-feira, 25 de dezembro, onde houve um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os militares se depararam com o condutor do Corsa, de 21 anos, bastante exaltado e apresentando sinais de embriaguez alcoólica, sendo necessário dominá-lo e colocá-lo no compartimento fechado de segurança da viatura policial.

Posteriormente, quando ele se acalmou, o condutor relatou aos policiais que se deslocava em seu veículo pela avenida, momento em que perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um caminhão Mercedes Benz que estava estacionado, em seguida bateu no meio-fio, já na contramão de direção.

Com o choque, as passageiras do Corsa, de 16 e 51 anos, sofreram algumas escoriações pelo corpo, contudo dispensaram atendimento médico do SAMU que encontrava-se no local.

Foi constatado que o condutor do Corsa não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi apreendido, sendo aplicados dois autos de infrações de trânsito cabíveis. O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!