Papagaios: marginais roubam carro e o abandonam após roda soltar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares receberam denúncia anônima indicando que havia um veículo abandonado na rua Alvarino Dias, Centro, em Papagaios, na tarde de segunda-feira, 25 de dezembro. A pessoa que denunciou informou que a roda dianteira esquerda havia soltado do veículo quando ele ainda estava em movimento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os militares encontraram o veículo Gol, placas GQR-2283, com sinalização de roubo ocorrido em Papagaios, no dia 23 de dezembro.

Durante o registro da ocorrência, militares receberam outras informações anônimas citando que no momento em que o veículo soltou a roda, desembarcaram três indivíduos, um deles reconhecido e identificado parcialmente.

Ainda segundo informações de populares, após o roubo, os ocupantes do veículo trocaram os pneus novos do carro, por outros velhos, em uma borracharia da cidade, mas colocaram apenas dois parafusos em cada roda, o que fez com que uma delas se soltasse, momento em que o veículo chocou-se contra o passeio e os infratores o abandonaram, sendo então recuperado.

O veículo foi apreendido e os militares continuam o rastreamento na tentativa de localizar os marginais e pedem à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!