Maravilhas: homem é preso por receptação e moto clonada apreendida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante o patrulhamento preventivo pelo centro comercial de Maravilhas, equipe da Polícia Militar se deparou com dois indivíduos ocupando uma moto Biz, vermelha, placa HAH 0795. Ao perceber a aproximação da viatura o condutor fez uma manobra brusca na condução do veículo, o que despertou a suspeição, então foi realizada a abordagem e buscas nos ocupantes na tarde de domingo, 24 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após consulta da placa que estava na motocicleta no sistema informatizado, foi constatado que a placa HAH-0795 pertence a uma motocicleta Titan, portanto a Biz estava clonada. Em consulta ao chassi do veículo abordado, foi verificado que a placa pertencente ao veículo é HAH-0296, sendo uma Biz, vermelha, licenciada no município de Pará de Minas, para a qual havia sinalização de furto/roubo.

O condutor alegou ter comprado a moto há três meses, de um desconhecido, por R$ 500,00. Ele também é inabilitado para condução de veículos. O indivíduo de 32 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A moto foi apreendida a removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!