Pará de Minas: menor apreendido com 190 de crack e 23 buchas de maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia MIlitar

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua Jerusalém, bairro Santos Dumont, a Polícia Militar apreendeu 190 pedras de crack, 23 buchas de maconha, uma réplica de pistola, R$ 4.509,00 em dinheiro, um dólar americano e uma cédula de 10 pesos argentinos, além de um relógio de pulso, possivelmente arrecadados na venda de drogas. Um usuário de drogas foi preso, enquanto os dois suspeitos de tráfico fugiram pulando muros de residências, mas foram identificados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do GEPMOR, policiamento com uso de motocicletas, passaram pela rua Jerusalém, em frente à residência, que já tinha sido alvo de denúncias de tráfico de drogas, quando viram o usuário de drogas de 34 anos fazendo contato com um dos moradores da casa. Neste momento, os dois suspeitos de tráfico fugiram pulando muros de vizinhos e não foram localizados.

Com o usuário de drogas foi encontrada uma pedra de crack. Ele admitiu que havia comprado a droga com um dos moradores da casa. Durante buscas na residência, os militares encontraram o material descrito, bem como material para embalagem de drogas.

O usuário de drogas foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, com o material apreendido. Na residência foram encontrados documentos dos dois suspeitos que fugiram. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (23).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!